Jogadores do Sada Cruzeiro comentam sobre conquista no Sul-americano de 2025

Jogadores do Sada Cruzeiro comentam sobre conquista no Sul-americano de 2025

Jogadores do Sada Cruzeiro repercutem título - Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro

Os atletas do Sada Cruzeiro, Matheus Brasília e Otávio, compartilharam suas impressões sobre a victoria no Campeonato Sul-americano de 2025. O título foi alcançado após um confronto emocionante contra o Praia Clube, realizado no ginásio UTC, em Uberlândia.

Matheus Brasília analisou o embate: “Acho que o jogo foi muito, muito duro, e nós fomos resilientes. Hoje foi o exemplo perfeito de que não tem bola perdida, de não largar em nenhum momento o jogo. Saímos de um placar de 2 a 1, e conseguimos segurá-lo até o tie-break, que também não foi fácil. O Praia fez uma grande partida.”

O levantador também destacou a conquista como uma realização pessoal: “Fico feliz com o desempenho da nossa equipe, a entrega antes de tudo e esse título. Conquistei o mundo antes de conquistar a América, e agora veio o pacote completo.”

Assim como Matheus, Otávio também destacou a dificuldade do campeonato: “A gente treina todo dia e se dedica. Eu sempre tento dar o meu máximo, tanto nos treinos quanto nos jogos. Mas hoje foi uma grande partida, todo mundo está de parabéns.”

Por fim, o central elogiou a união do grupo: “O grupo é muito forte, e você vê que o Wallace, um cara que foi MVP do Mundial, cedeu o lugar ao Oppenkoski, que fez uma grande partida. O nosso time é corajoso e experiente; até os mais jovens mostram grande maturidade.”

Sair da versão mobile