Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na noite desta terça-feira (19), o Sada Cruzeiro foi até Goiânia para enfrentar o Saneago Goiás, pela 9ª rodada do returno da Superliga Masculina. Mesmo jogando fora de casa, a equipe mineira confirmou o favoritismo, vencendo por 3 sets a 0 e mantendo-se na liderança do torneio.
Após conquistar o título Sul-americano, o Cruzeiro entrou embalado e conseguiu impor seu ritmo. Com uma boa virada de bola e um saque eficaz, o Cruzeiro venceu sem dificuldades, com as parciais de 25/17, 25/15 e 25/13.
Gabriel Vaccari foi o maior pontuador do confronto, com 13 acertos e 73% de eficiência no ataque. Ele também foi eleito o destaque em quadra, recebendo o troféu VivaVôlei. O central Cledenilson ficou em segundo lugar entre os marcadores, com 12 pontos, 82% de aproveitamento no ataque e três bloqueios.
Com esta vitória, o Sada Cruzeiro chegou a 48 pontos, mantendo uma vantagem de dois pontos sobre o Itambé Minas, vice-líder. Na sequência, a equipe tem mais dois jogos para garantir a primeira posição na fase classificatória: contra Suzano, fora de casa, e Blumenau, em casa.









