O Vila Nova, adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil, anunciou a contratação do atacante André Luis, ex-Cuiabá, que também teve passagens por Atlético-GO e Corinthians. A informação foi publicada inicialmente por Nathália Freitas, do GE.
Até a publicação desta matéria, o anúncio oficial da contratação ainda não havia sido realizado. Portanto, André Luis não estará disponível para o confronto contra o Cruzeiro, marcado para às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (1), no Mineirão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O atacante assinará contrato definitivo com o Vila Nova até o final de 2025. O Cuiabá comunicou que a rescisão do contrato foi acertada em comum acordo. O clube agradeceu ao atleta pelo empenho e profissionalismo, registrando 96 jogos e 10 gols marcados.
“O Cuiabá informa, nesta segunda (28), a saída do atacante André Luís em comum acordo. O clube agradece ao atleta pelo empenho e profissionalismo demonstrado com a camisa do Dourado e lhe deseja sorte no prosseguimento da carreira.”
Além disso, o Vila Nova não poderá contar com o zagueiro Weverton na partida contra o Cruzeiro, visto que ele pertence ao clube mineiro e, segundo o contrato de empréstimo até o fim de 2025, está vetado para atuar contra o seu time de origem.









