Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Ícone WhatsApp: ![]()
SAIBA COMO FOI O JOGO
Precisando da vitória após perder a partida de ida, o Vila Nova teve mais volume e posse de bola, mas encontrou dificuldade para superar a sólida defesa celeste. A equipe goiana finalizou 12 vezes, sendo apenas 3 no gol, enquanto o goleiro Cássio atuou com destaque, evitando os gols do adversário.
O Cruzeiro, mesmo com menos posse, foi mais efetivo, realizando 7 finalizações, 5 delas com direção ao gol, exigindo boas defesas do goleiro Halls.
Após o intervalo, o Cruzeiro se impôs no jogo. O atacante Eduardo abriu o placar aos 10 minutos, fazendo o Vila Nova perder a confiança e desestabilizar em campo. Apesar das substituições, a situação da equipe goiana piorou.
Com o time da casa já abalado, o Cruzeiro ampliou sua vantagem aos 29 minutos com um novo gol de Eduardo. Finalmente, Jonathan Jesus, improvisado na lateral direita, marcou o terceiro gol, selando a vitória celeste.
Com este resultado, o Cruzeiro garantiu um placar agregado de 5 a 0, avançando para as oitavas de final da Copa do Brasil e arrecadando mais de R$ 5 milhões.









