O Cruzeiro alcançou um lucro de R$ 2.185.169,89 em sua última partida contra o Flamengo, realizada no último domingo (4) no Mineirão. O jogo atraiu um público de 52.792 torcedores, culminando em uma vitória para a equipe celeste por 2 a 1 e mantendo o time no G4 do Brasileirão.
O público pagante foi de 48.030 torcedores, registrando a maior renda do clube nesta edição do Campeonato Brasileiro. Este lucro foi o maior do Cruzeiro na temporada, apenas inferior à receita obtida no clássico contra o Atlético-MG, que teve a presença de 60.834 torcedores.
Para comparação, a partida de maior público em casa até então havia sido contra o Mirassol na estreia do campeonato, que contou com 40.837 torcedores.
Por outro lado, a partida com menor lucro foi contra o Bahia, que teve um público de 26.557 torcedores e gerou uma renda de apenas R$ 477.314,85.









