O Cruzeiro garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Vila Nova por 3 a 0, em partida realizada na quinta-feira (22) no Estádio Serra Dourada.
A equipe celeste já havia triunfado no jogo de ida, vencendo por 2 a 0 no Mineirão, acumulando um total de 5 a 0 no confronto agregado.
No primeiro tempo, apesar de um jogo movimentado, a pressão do Cruzeiro não resultou em gol, e a etapa inicial terminou em 0 a 0.
No segundo tempo, o jogo ganhou intensidade e Eduardo abriu o placar para a Raposa com um belo chute aos 10 minutos, após um passe de Gabigol. Eduardo voltou a marcar aos 29 minutos, desta vez com um assist do Matheus Pereira, selando seu segundo gol na partida.
Por fim, aos 40 minutos, Matheus cobrou um escanteio e Jonathan Jesus completou de cabeça, marcando seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro.
A próxima partida do Cruzeiro acontece no domingo (25) contra o Fortaleza, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.









