O meio-campista argentino, Diego Torres, de 34 anos, projetou o duelo desta quinta-feira (22), do Vila Nova diante do Cruzeiro. O jogador, que vem sendo bastante utilizado pelo time goiano, atuou no confronto de ida diante da equipe celeste.
Torres reconhece a dificuldade do confronto, mas ressalta que o clube está fortalecido, especialmente após a vitória sobre o Athletico. “A gente sabe que será um jogo muito difícil, mas também sabemos do que somos capazes. O grupo vem forte, principalmente depois da vitória contra o Athletico”, afirmou.
Já com um gol em três jogos na Copa do Brasil, o argentino enfatizou que tem um bom conhecimento sobre o Cruzeiro, tendo enfrentado o time em várias ocasiões. “É um time que eu já enfrentei algumas vezes e sempre foram jogos duros. Felizmente consegui ter boas atuações contra eles e espero repetir isso na quinta. Temos 90 minutos para mudar a história do confronto e vamos lutar até o fim”, finalizou.
Apesar de ser argentino, Diego Torres já está atuando no futebol brasileiro desde 2018, acumulando passagens por Chapecoense, CRB, Novorizontino, Vitória e Amazonas, além do Vila Nova.









