O meio-campista argentino Diego Torres, de 34 anos, projetou o confronto de quinta-feira (22) entre o Vila Nova e o Cruzeiro. Atualmente, o jogador tem sido um elemento chave na equipe goiana e participou do primeiro jogo contra os mineiros.
Diego fez questão de ressaltar a dificuldade que o Vila Nova enfrentará nesta partida.“A gente sabe que será um jogo muito difícil, mas também sabemos do que somos capazes. O grupo vem forte, especialmente após a nossa vitória contra o Athletico”, afirmou o atleta, que já contabiliza um gol em três jogos na Copa do Brasil.
O jogador destacou ainda sua familiaridade com a equipe do Cruzeiro, a qual já enfrentou diversas vezes. “É um time que eu já enfrentei algumas vezes e sempre foram jogos duros. Felizmente, consegui ter boas atuações contra eles e espero repetir isso na quinta. Temos 90 minutos para mudar a história do confronto e vamos lutar até o fim”, concluiu.
Desde sua chegada ao Brasil em 2018, Diego Torres acumulou experiências em outros clubes como Chapecoense, CRB, Novorizontino, Vitória e Amazonas, antes de se juntar ao Vila Nova.









