No jogo de volta da Copa do Brasil, o Vila Nova e o Cruzeiro empataram sem gols no primeiro tempo. O zagueiro Fabrício Bruno avaliou o desempenho da equipe mineira após a etapa inicial.
“Acho que talvez tenhamos que reter um pouco mais a bola. Estamos alongando muito o jogo, fazendo muito jogo direto. Muitas das vezes, quando temos a posse no meio-campo, estamos forçando muito o passe, dando o que eles querem, que é o contra-ataque. Agora é ver o que o professor Jardim tem para falar, para voltar no segundo tempo e, quem sabe, conseguir a vitória”.
O jogo apresentou um equilíbrio na posse de bola, com 50% para cada lado. No entanto, o Cruzeiro foi mais assertivo ao atacar, finalizando 7 vezes, das quais 5 foram em direção ao gol, exigindo grandes defesas do goleiro adversário. O Vila Nova contabilizou 12 finalizações, com 3 delas no gol.
Vale ressaltar que o Cruzeiro venceu a partida de ida por 2 a 0, o que significa que poderia perder por até 1 a 0 e ainda garantir sua classificação para as oitavas da Copa do Brasil.









