Acompanhe os principais momentos do jogo entre Cruzeiro e Vila Nova pela Copa do Brasil.
O Cruzeiro começou melhor, mostrando a intensidade característica sob o comando de Leonardo Jardim. A equipe mineira teve mais de 60% de posse de bola e quase abriu o placar aos 23 minutos, quando Gabigol carimbou a trave após cruzamento de William. Aos 29 minutos, foi a vez de William disparar um bom chute, defendido pelo goleiro do Vila Nova.
O gol do Cruzeiro veio três minutos depois: Kaio Jorge arrancou, deixou os defensores para trás e mandou para o fundo das redes, aumentando a confiança da equipe. Aos 36 minutos, Gabigol deu um belo passe para Kaio Jorge, que não teve dificuldades para marcar o segundo gol.
No segundo tempo, o Cruzeiro diminuiu o ritmo enquanto o Vila Nova se lançou ao ataque. A equipe goiana quase descontou logo no início, mas Vinicius Paiva e Marquinhos não conseguiram finalizar com precisão. O Cruzeiro, mesmo recuado, ainda fez pressão, e quase marcou um terceiro gol com cabeçada de Gabigol, defendida pelo goleiro adversário.
O Vila Nova seguiu pressionando, mas Cássio fez uma defesa importante aos 32 minutos. Apesar das tentativas, o resultado se manteve e o Cruzeiro venceu o Vila Nova por 2 a 0.









