No final da manhã dessa sexta-feira (16), o jornalista Paulo Azeredo, dispensado após se referir ao atacante Gabigol como “babaca” durante um programa na Rádio Itatiaia, fez uma declaração sobre a situação com o jogador do Cruzeiro.
O clube mineiro emitiu uma nota se manifestando em defesa do atacante, repudiando as palavras do jornalista. Em resposta à repercussão, a emissora anunciou a saída de Paulo Azeredo.
Em seu perfil nas redes sociais, o jornalista lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao Cruzeiro e ao atacante.
Nota Oficial de Paulo Azeredo:
“Quero esclarecer que, após o jogo do Cruzeiro contra o Palestino, fiz uma pergunta respeitosa ao Gabigol, elogiando sua vontade em campo. Fui surpreendido pela reação dele, vinculando isso à rádio. Durante um intervalo do programa Itatiaia Patrulha, fiz um comentário inadequado e, a partir disso, a repercussão foi grande. Lamento todo o ocorrido e volto a pedir desculpas ao clube e ao jogador. Meu compromisso sempre foi com a ética e o respeito.”
Paulo Azeredo também expressou gratidão aos novos e antigos ouvintes que o acompanharam durante sua carreira como apresentador e repórter.









