O São Paulo confirmou na tarde desta terça-feira (13) a renovação do contrato do promissor atacante Lucas Ferreira, de apenas 19 anos, que havia atraído o interesse do Cruzeiro.
Após se destacar nos últimos meses pela equipe profissional, Lucas estava ligado ao clube paulista por um contrato que tinha uma cláusula rescisória inferior ao esperado para futuras negociações. Em resposta a essa situação, o São Paulo se antecipou e estendeu seu vínculo até 31 de dezembro de 2029, aumentando a multa rescisória e garantindo sua permanência.
O presidente do clube, Julio Casares, expressou sua satisfação: “É uma alegria renovar o contrato desse jovem talento. O Lucas Ferreira é mais um importante valor que conseguimos revelar em Cotia. Sua integração ao time profissional foi rápida e era necessária essa atualização no contrato”.
O Cruzeiro havia demonstrado forte interesse em adquirir Lucas Ferreira e estava disposto a pagar a multa rescisória de aproximadamente R$ 40 milhões. O salário do jogador, que antes da renovação era de cerca de R$ 20 mil, estava abaixo do padrão do mercado, o que poderia facilitar a negociação.
VEJA O ANÚNCIO OFICIAL DO SÃO PAULO EM SUAS REDES SOCIAIS
✍️ Renovou!
O Tricolor acertou a renovação de contrato de Lucas Ferreira até 31 de dezembro de 2029.
➡️ Saiba mais > link#MadeInCotia #VamosSãoPaulo









