O Sport Recife se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (11), em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Ilha do Retiro, a partir das 16h, e o time terá uma baixa significativa.
Após a demissão do treinador Pepa, o Sport não poderá contar com o meio-campista Lucas Lima, um dos principais jogadores da equipe. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá cumprir suspensão contra o Cruzeiro.
Correndo risco de rebaixamento, o Sport ocupa atualmente a lanterna da competição, sem conseguir uma vitória até agora e somando apenas dois pontos. Com a demissão de Pepa, César Lucena assumirá interinamente o comando da equipe no embate contra o Cruzeiro.
Lucas Lima, que já disputou 21 jogos nesta temporada, esteve presente em todas as partidas do Brasileirão até agora e registrou duas assistências.









