O Sada Cruzeiro encerrou a temporada de 2024/25 de forma excepcional, conquistando 5 dos 6 títulos disputados. O último foi a Superliga Masculina, vencendo o Vôlei Renata na final.
O oposto titular e capitão do Cruzeiro, Wallace, exaltou a torcida celeste em entrevista ao Cruzeiro Cast: “Agradecer, né? Porque a torcida, mais uma vez, fez a diferença. Mesmo estando com a minoria da torcida lá nessa final da Superliga, o ginásio ficou em silêncio. Só dava para ouvir a nossa torcida lá. Então, foi sensacional, mais uma vez.”
Wallace destacou ainda o esforço do elenco: “É muito cansativo, sempre disputar 6 campeonatos toda a temporada. 6 campeonatos, o Cruzeiro vai lá, tem que disputar. Tem que ter uma preparação absurda, um preparo físico muito bom, é pesado. Então, no final, a gente sair com esses títulos, faz valer a pena sabe o sacrifício que a gente faz toda temporada.”
Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Wallace soma 42 títulos, consolidando-se como um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube.
Outra voz que celebrou a temporada celeste foi Lucão, que ampliou sua galeria de troféus com uma conquista inédita: o Mundial de Clubes. “Não tem coisa melhor, né? Levantar o caneco, chegar na final da temporada vendo que o trabalho foi bem feito. A gente sacrifica bastante durante a temporada, para conseguir alcançar esse objetivo. Encerrar da forma que a gente encerrou, foi fantástico.”









